Krieger
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer mapa bunitinho do Tribal War

Ir para baixo

Como fazer mapa bunitinho do Tribal War Empty Como fazer mapa bunitinho do Tribal War

Mensagem por santy25 Seg Ago 04, 2008 12:42 am

Faça a sua utilizando mapas www.twstats.com. Esta é de longe o mais rápido e flexível para uso local. Note que eu nunca adicionar mais de 15 cores (tribos) para um mapa geração, utilizando mais uma vez torna extremamente difícil de distinguir as cores corretas. Set-lo ao alto zoom para um mapa mais precisos. Você precisará centro do mapa em vários spots para obter toda a coisa (eu normalmente ter 4 instantâneos por 15 tribos - um para cada canto do mapa). Faça uma nota da tribo que estão na qual cores, ou você provavelmente vai ter de fazê-lo de novo quando você perceber que você tenha esquecido o que é.



Se você estiver fazendo mais de 15 tribos, você precisa gerar um outro mapa com as mesmas configurações, então este overlay mais tarde. Não se esqueça de assinalar a opção grid.

AGORA, no Photoshop:

1) Abra o seu mapa seções. Você terá um perfil incorporado desencontro. Selecione "desfazer" de cada imagem.



Em seguida, com um mapa de suas seções, fazer imagem> moldura de tamanho

No painel lona redimensionar, âncora para a sua imagem no canto ele pertence, e expandir seus cerca de lona para que ela possa conter todo o mapa.


2) Abra o seu outras seções do mapa, e usando a ferramenta ponteiro, clique e arraste cada seção sobre a sua grande lona, forro até as imagens para a posição correcta (utilização da rede como um guia).

Agora você pode se livrar de todas as peças do mapa e de trabalho em uma lona. Seu painel camadas será parecido com este:


3) LAYER> Merge DOWN (ou CTRL + E) para obter todas as peças em seu mapa para a camada de fundo. Então use a ferramenta rectangular marquee para selecionar todo o mapa, excluindo os fundos não utilizados bits de lona, e fazer imagem> cultura. Você tem agora um mapa! Mas precisa de um pouco sprucing

Veja como ele parece estar tão longe (de 25%)

4) LAYER> New> Layer (ou CTRL + Shift + N) para fazer uma nova camada. Faça 15 desses, ou 1 para cada tribo. Depois, em seu painel camadas, clique na pequena seta, e selecione "nova camada SET". Nome este "tribos - feito". Renomeie cada uma de suas camadas para os nomes das tribos você estará apresentando. Clique no ícone ao lado do olho "tribos - feito" layer set. Isso faz com que seja invisível, então qualquer coisa que ponha em perigo haverá armazenados fora do caminho.



5) Utilizando a ferramenta eyedropper, selecione a cor da primeira tribo. Em seguida, faça SELECT> COLOR intervalo. Selecione "amostrar cores" em fuzziness 4. Depois hit OK. Você deverá ver agora cargas de "formigas marchando" em torno da tribo cor que você selecionou.


SELECT> MODIFY> EXPAND. Expandir a 1 px.
SELECT> MODIFY> lisas. Smooth por 1px.

6) Agora, com a correta tribo camada selecionada, escolha a ferramenta gradiente, e faça um gradiente. Jogar com este sobre até que você descobrir o que você mais gosta. Não faça a mudança no gradiente demasiado forte, porém, apenas uma pequena variação é suficiente para eliminar o "plano" olhar que dá cor sólida.

Em seguida, clique e arraste o mouse em toda a área selecionada, e solte.

SELECT> desmarcar (ou CTRL + D) para ver o que você acabou de fazer.

7) Agora precisamos adicionar um esboço e uma sombra. Em seu painel camadas, dê um duplo clique na camada e você terá uma "camada estilo" menu. Temos de fazer um novo estilo.
Clique em "drop shadow" e ajustar até que este aspecto positivo.

Em seguida, clique em "AVC", e este conjunto de 1px "fora", e torná-lo preto. Clique no botão "novo estilo" e acrescenta este novo estilo para o seu "estilo" opção no topo, de modo que você não tem que manter a repetição do processo (a partir de agora, você pode simplesmente clicar em "estilo", em seguida, escolha o estilo que você acabou de criar!).
Pressione OK.


Veja o que ele deve ser semelhante a este:

Agora que a tribo é feito, por isso passar a camada em você "tribos - feito" layer set. Não se preocupe se ele está desaparecido, se você quiser vê-la, basta bater o olho ao lado do ícone camada conjunto. Mas é melhor que ela está fora do caminho quando você trabalhar com o resto.

Cool Repita as etapas 5-7 em cada camada até que você tenha feito a cada tribo em uma cor diferente.

Uma vez que você tenha feito isso, lança o olhar em volta e você deve ter algo como isto:


9) Tempo para fazer as "outras aldeias" agora.

Faça uma nova camada, acima do fundo, mas abaixo da camada conjunto. Mesma vez mais, as gotas de vermelho aldeias, em seguida, selecione> COLOR intervalo. Desta vez não se expandam, basta selecionar> MODIFY> BOM por 1px.

Defina o seu primeiro plano a cor 91R 92 octies 37b (valores RGB) e, em seguida, Editar> ENCHIMENTO, utilizando os novos conhecimentos cor.
Defina o seu primeiro plano a cor 55R 92 octies 37B, em seguida, editar> acidente vascular cerebral. Px 1, fora. Desmarque.

Dê um duplo clique na camada e adicione uma gota sombra em cerca de 30% de opacidade. Não se preocupe se ele parece estranho ... Não temos feito o fundo ainda.

10) O tempo para o fazer agora. Faça uma nova camada diretamente acima da camada de fundo. Defina o seu primeiro plano a cor 71R 116G 49B. Em seguida, faça EDIT> ENCHIMENTO, utilizando novos conhecimentos cor. Agora você tem alguma coisa como esta:

Agora, fazer tudo que você fez até agora invisível, excepto para o fundo que contém o mapa original.


11) Faça uma nova camada em cima de todas as outras camadas. Trabalhando sobre esta camada, utilizando a ferramenta caneta, faça um clique no topo de uma das linhas da grelha vertical, e um clique na parte inferior. Use CTRL e clique para ajustar os pontos a fim de os tornar perfeito.

Selecione seu lápis ferramenta, e defini-lo a escolher um 1px e agradável luz verde.

Em seus caminhos painel, selecione "Stroke caminho" Em seguida, desmarque a caminho e você terá uma grelha linha. Agora você pode repetir este, ou apenas "duplicar camada" e depois movê-la com o ponteiro na posição correta.


Uma vez que você tenha todas as linhas da grelha, fundir-las em uma camada, e chamar-lhe "grid". Ajuste para entre 30 e 50% de opacidade, dependendo do que você gosta

12) IMAGE> tamanho de imagem. Com a "constranger proporções" assinalada, escala seu mapa para um tamanho apresentável. Agora é 'olha fuzzy todos!
Para corrigir o fuzziness, passam por cada camada de cada vez e fazer FILTER> Sharpen> sharpen MAIS.


13) Agora vem a pouco complicado. Você tem uma grande procura de mapa, mas algumas tribos fortemente sobrepõem-se mutuamente. Como corrigir isso? Você tem que fazer isto manualmente. Duas formas possíveis:
* Clique com o botão direito uma de suas camadas mais baixas no painel da camada, e selecione "duplicado". Em seguida, arraste até o início desta. Agora, este sobrepõe a uma infra-la, mas ela está bem. Usando a sua ferramenta laço com esta nova camada, os vestígios de outras seções onde a tribo é mais fortemente representadas e, em seguida, backspace para apagar estas a partir da camada superior (seu fundo original será ainda intactas). Repita este processo até que todas as tribos têm uma representação justa.
* Duplicar uma camada, coloque-o em cima, e inferior a opacidade. Esta é a única maneira de obter uma representação precisa de 100%, mas pode olhar muito confuso. Depende do que você está após a qual método você deve usar. Para uma super precisos mapa, uso opacidade, para um gráfico de olhos pleaser, uso cor sólida e fazer o trabalho à mão.


14) Depois de fiddling com o detalhe, guardá-la e, em seguida, LAYER> flatten imagem. Sempre que você salve antes achatam e, em seguida, salve de uma maneira diferente filename após achatamento, caso em que você precisa para voltar para a versão camadas de fazer correções.

15) Adicione texto, utilizando técnicas de opacidade e acidente vascular cerebral que você acabou aprendi (tendo o continente números camada definir a "tela" está maravilhoso), e hey Presto, um mapa acabado! "
santy25
santy25
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/08/2008
Idade : 41

https://lusitano.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos